O Modelo de Parceria de Negócios da DBCorp deu origem a nossa rede de Distribuidores. Empresas que querem ir além da relação de parceria e se tornarem Distribuidores Autorizados DBCorp.

Se a sua empresa tem interesse e canal para atuar no segmento de tecnologia, conhece as necessidades de uma empresa por um sistema ERP e, se identifica com este modelo de negócios DBCorp; então está pronta para se tornar um Distribuidor DBCorp.

Nossa Política de Distribuição é Clara e atrativa. Oferecemos todo suporte e treinamento.

Entre em contato conosco. Teremos enorme satisfação em conhecer sua empresa.

ERP ou Sistema de Gestão é uma plataforma de software desenvolvida para integrar os diversos departamentos de uma empresa, possibilitando a automação e armazenamento de todas as informações do negócio.

Planejamento de recurso corporativo ou Planeamento de recurso corporativo; (em inglês Enterprise Resource Planning - ERP) é um sistema de informação que integra todos os dados e processos de uma organização em um único sistema. A integração pode ser vista sob a perspectiva funcional (sistemas de finanças, contabilidade, recursos humanos, fabricação, marketing, vendas, compras etc) e sob a perspectiva sistêmica (sistema de processamento de transações, sistemas de informações gerenciais, sistemas de apoio a decisão, etc)